quinta-feira, março 30, 2006

Dá tempo ainda?

(...) E eu estava tão perdida na minha correria, em minha confusão que nem vi que havia lágrimas em seus olhos. Peço desculpas por ter sido tão insensível naquele momento. Peço desculpas por estar deixando todo o tempo valioso que temos passar em vão.
Logo tudo irá melhorar. E agora, senta aqui ao meu lado e me conta o que te fez chorar.
Posso não melhorar isso ou aquilo, mas é que eu queria te dar um abraço forte, como se faz com irmãos, amigos e amores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela visita. O seu blog deve ser bem interessante para ser lido tb.

valeu
bjos

Anônimo disse...

As coisas só melhorarão se fizermos alguma coisa agora, não pense que só o tempo irá cuidar disso. A ações no presente terá sua reação no futuro.

bjos