terça-feira, abril 18, 2006

Vitoriosa Pecadora

Ontem, Naná, Bia, Nico e eu falávamos sobre os sete pecados capitais. A conversa foi mais ou menos assim:

Nico: Qual desses você praticam? (e fala a lista dos pecados:
soberba (arrogância, orgulho), avareza (ganância, cobiça), luxúria (extravagância), inveja, gula, ira e preguiça.)
Naná: Ah.....eu só “pratico” a soberba...
Bia: Xiii...eu sou fã da preguiça – de carteirinha, e da ira, mas só quando o marido tá em casa.
Nico: Sou sem dúvida nenhuma praticante da soberba, da luxúria e às vezes da preguiça. E você Diva?
Eu: A gente tá apostando quem tem mais pecados na manga?
Nico: Não, só estamos conversando.
Eu: Então, se fosse aposta eu contava....mas como é só brincadeira e não vou ganhar nada...(três minutos depois) mas na verdade, acho que eu ganhei isso...
Bia: Mas a gente não ta apostando.
Naná: Jura?
Eu: Claro....Sete pecados certinhos....e mais um de bônus. Só falta criar o oitavo.


Pra quem quiser saber mais sobre os sete pecados capitais, visitem esse site que tem uns flashes bem bonitinhos sobre isso: http://www.sguerra.com.br/experimental/7pecados/

Nenhum comentário: