quinta-feira, novembro 09, 2006

Ausência

Eu não quero trabalhar hoje.

As pessoas do trabalho devem ter notado uma vez que entrei no escritório às 11h00, quando o horário é às 09h00.
Devem ter percebido que não estou a fim, quando começou a avalanche de solicitações feitas por gente que ganha $$$$$$ e não consegue desenvolver seus trabalhos sozinhos, e não os mandei ir à merda, como usualmente faço.
Quando surgiram as piadas e me mantive quieta, na minha, quando os telefones tocaram e como ninguém atendeu à espera da minha atitude, tomei a atitude de não atender também.

Tirei meus fones de ouvido, e nele podia se escutar:

“(...) Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência (...)”

E é assim que seguirei hoje. Já que não posso me ausentar do local, devido a outras ausências, faço hora e vou na valsa, por que como se sabe, a vida é tão rara.

E só por hoje, não me estressarei pelos outros.
(e em um momento se vive uma vida... obrigada por ontem)

2 comentários:

D'Go disse...

poxa vida..q coincidência!

Anônimo disse...

Lindo.