segunda-feira, março 05, 2007

Sobre mim (apenas o céu!)

Danette. Coca Cola e chocolate. Like a Stone. Shiatsu. Praça Benedito Calixto. Ligação à cobrar. Lanche do Neto. Carinho de criança. Olhar de amigo. Abraço apertado com farinha de trigo.
Walk on. Sorriso da minha mãe. Gargalhadas das minhas irmãs. Suco de Abacaxi. Piadinha sem graça. Não vá ainda. Pastel com você. Mão molhada no rosto e fogão novo a se descobrir. Noite com Langriss. Aula do Léo. Brigadeiro de colher – ou – brigadeiro da tia – ou – somente brigadeiro. Beijo na boca (na nuca e no pescoço). Esmalte marrom. Brilho com gosto de morango. Caminhar na chuva. Andar de mãos dadas. Cama (a minha). Mesa (qualquer uma). Banho (demorado). Lavar roupa de madrugada. Avenida Paulista. Bobagens com o Yuki. Riso à toa. Banho de cachoeira. Riacho Doce. Cinema. Meu cachorrinho. Fotos, muitas fotos. Seu allstar azul e o meu “comics”. Macarronada da mana mais velha. Vícios e virtudes. Cafuné. O ano de 1.996. Blog da Lelê. Batom. André em verso e prosa. Dormir tarde (acordar sempre atrasada). Workaholic. Dançar sozinha e acompanhada. Todos os cinco. Almoço com a Goretti, Rita, Aline e Vanessa. Abraços da Lígia, SMS do **Gui**, Comprar livro em sebo. Colo do mano mais velho. E implicâncias do mano do meio. Gente estranha. Gente nova. Gente. Da vida, quero a paixão. Ver o por do sol da laje. E ainda dizer que odeia gente apaixonada. Falar sozinha. E muito com os outros. Carinhosa. Tarô.
E o mundo todo num abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apenas o céu, para uma Diva. te adoro. BJ.

Anônimo disse...

Monstrinha, monstra, monstrona. Pode ser monstrolenga ou mostruosa... E má, muito má. Idas ao pão de açúcar só pra ela poder se lambuzar com o açúcar de confeiteiro de um Donuts "falseta". Idas ao Compre Bem só pra comprar uma mísera lata de coca-cola, sim, aquela bebida nojenta mas que ela adora. Passeios pela Teodoro Sampaio só pra gastar um pouco mais da sola do meu tênis... e das rasteirinhas que ela tanto usa... Quase diárias trocas de comida: lasanha de beringela, kibe ao forno com catupiry, strogonoff, nhoque, saladas!!! Sim, ás vezes ela come um pouco da minha salada quando "esqueceu" de levar a dela; isso não é uma maravilha de avanço?!?! E e-mails, muito e muito e-mails por dia, claro que os assuntos são sempre os mesmos, mas e daí tá, é o que gostamos de conversar sim e ninguém tem nada a ver com isso...
Saudades de alguém que me fez passar mal ontem á noite; a sua voz triste entrou pelos meus ouvidos e ficou no meu coração, batendo devagarzinho... Na verdade ele queria sair bela boca e ir correndo encontrá-la e abraçá-la; mas cada vez que lembrava que seria impossível fazer qualquer coisa, batia mais devagar. A pizza perdeu o gosto e o Danette ficou amargo...
E eu ainda estou pensando nela, e nele...
Amo-te.