sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Desse jeito assim....

Eu não espero mais a ligação do dia seguinte, e também não corro atrás.
Aprendi que o amor mais importante de todo é o famoso amor próprio.
Continuo acreditando na alma gêmea, na tampa da panela, no cadarço do tênis. O dia que eu desacreditar que isso possa existir então já não haverá mais sentido nenhum em viver. "As pessoas passam a vida esperando encontrar alguém que as ame."
Eu semeio sinceridade pra colher reciprocidade.
Eu vivo de momentos e não prometo o amanhã pra ninguém, só faço o hoje valer a pena pra que o próximo dia seja esperado com entusiasmo.
Eu acredito firmemente que o ser humano é digno quando trabalha, por isso reconheço na figura da minha mãe o esforço incessante de conquistas com seus próprios méritos (e bota mérito nisso). Faço a minha parte pra deixar um mundo legal pros meus filhos morarem, incluindo não jogar lixo no chão. Acredito na política como forma de igualdade social e repudio a ignorância proposital de grande parte que desacredita mas não luta pra mudar.
Ainda vou morar na praia e acordar todos os dias olhando pro mar.
Ainda sustento a esperança de que a Amazônia sempre será nossa. Ainda quero morar em Lucca, na Itália.
Ainda vou ter um marido pra colocar os chinelinhos ao lado dos meus e me dar um beijo de boa noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que não sou a única!