terça-feira, julho 18, 2006

Eu vou invadir os teus sonhos.

Encare isso como uma ameaça, e não uma tentativa de sedução barata.
Ontem, quando cheguei ao terceiro setor, ao entrar no auditório, trombei com o Marco Antonio.
Na verdade foi o contrário.

Cheguei ao trabalho, TROMBEI com o Marco, sequei o café que derramei no chão (sim, desastre é o meu sobrenome) e só depois entrei no auditório (pra cortar caminho pra minha sala sem ter que dar bom dia pra ninguém*).

Quando nos encontramos, a primeira coisa que ele falou foi:
“-Sonhecovoconti” – por que ele falou rápido, mas a tradução em português é:
“-Sonhei com você ontem!” – parei surpresa....
Que luuuxo! Alguém hetero sonhou comigo!!! Uhúúúúú. Mas daí eu tinha que perguntar:
**olhinhos brilhantes**
“-O que você sonhou?!”
Com seu olharzinho sedutor barato, ele completa:
“-Sonhei que estava em um simpósio de sociologia e te encontrei lá. Você estava trabalhando.”

Mas que raios. Tanta coisa pra ele sonhar e sonhou logo que eu estava trabalhando, ainda mais em um simpósio de sociologia! Devia estar trabalhando de graça pra variar minha vida de cagadapontocom.

No almoço, um pouco antes da Diva aqui conseguir queimar os lábios com comida quente, entra a Lú, toda animada na copa e solta:
“- Sonhei com você ontem!”
*pensamento interno: mais uma...*
“- E o que você sonhou?” – pergunta estúpida, já que previa a resposta
“-Que estávamos em um evento, tipo TEIA, que você tinha organizado.”

Viram? Mais uma que sonhou que eu estava trabalhando.

Fora que antes de vir trabalhar, minha irmã me ligou pra dizer que havia sonhado (!!) que me encontrava no casamento de uma amiga dela, eu nem perguntei, mas no mínimo eu devia estar trabalhando também. Então depois de povoar o sonho de meia dúzia, resolvi deixar claro que:

Casamentos, batizados, festa de 15 anos, crismas, bingo beneficente, simpósios, congressos, feiras hippies e de domingo... Precisando de organização de qualidade e mão de obra gratuita, já sabem quem chamar.





*pois é, pra variar eu estava muito mal humorada.

Um comentário:

langriss disse...

humm, tomando os sonhos alheios, mas olha soh... mas porque será que todo mundo sonha com vc trabalhando? tamanho desperdício sonhar com uma Diva apenas para vê-la fazendo algum trabalho...

quanto a mim, digamos que eu "quase" sonhei com vc. Sonhei que chegava em Sampa, e a primeira coisa em que pensava era ir atrás de vc, naum via o momento de sair do avião. Mas no momento em que eu vou te ligar, o despertador implacável me arranca do meu sono... com certeza, o sonho teria ao menos um abraço apertado (dos muitos que eu estou te devendo)...