segunda-feira, julho 03, 2006

Fiquei feliz quando te vi...



Fiquei feliz quando te vi por aqui...

Engraçado como uma única pessoa, em alguns instantes pode mudar todo o seu dia. Pode torná-lo melhor ou pior, deixá-lo leve e com cheiro de boas lembranças ou apenas endurecer um pouco o seu coração e cutucar velhas feridas.

Engraçado como você se descobre capaz de amar quando acreditava que aquela ou essa pessoa era apenas mais uma peça de um passado, como é doce o sabor do reencontro.

Estranho é o turbilhão de sentimentos e pensamentos que surgem no exato momento que você vê o outro, ou que você o reconhece. Que você admite para si mesmo a saudade que sentia... a falta que a pessoa te faz. Gostoso o abraço e o sorriso que você nota que o outro segura, mas que sem querer deixa escapar, as palavras não ditas no olhar.

Palavras como: “Senti sua falta”, “não acredito que você está aqui”, ou a minha preferida: “Te amo pra burro.”

As “fadas” que passam a dançar no seu caminho, ao melhor estilo de “Love Profusion”*....

Da ansiedade que dá pelo final do dia, pra poder ir jantar com a pessoa, em um convite que nem você esperava...


Mágica essa vida, não é?


*da eterna Diva Madonna.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado a possibilidade de ir do céu ao inferno em apenas um olhar, na indiferença ou no sorriso. Acho que todos se sentem assim às vezes. Muito bom o texto. Beijos

Anônimo disse...

Engraçado a possibilidade de ir do céu ao inferno em apenas um olhar, na indiferença ou no sorriso. Acho que todos nós sentimos isso às vezes. Muito bom o texto. Beijos

langriss disse...

ah, a magia do reencontro, daquele olhar e do sorriso automático que se segue... eh uma sensação maravilhosa - ainda mais quando se percebe, no mesmo segundo, que todo o carinho e sentimento naum mudou uma vírgula sequer. Jah tive os meus reencontros, que serviram inclusive pra lavar a roupa suja do passado e aumentar mais a amizade... eh um daqueles momentos que ficam na memória pro resto da vida.

O problema depois, no meu caso, eh que depois de tudo sempre retornam os erros do passado na minha cabeça, que foram o motivo pelo qual as coisas tiveram de terminar. Ao menos eu tento aprender com isso.