sábado, fevereiro 10, 2007

Conforme as previsões da mais barata cartomante.

Sensação plena de fracasso eterno.
Bem, mais uma vez desisti de algo muito antes de começar... Daí me pergunto o quanto eu realmente desejo as coisas e as pessoas na minha vida.
Amo por duas horas, insisto por três na busca dos ideais e saio sem olhar para trás.
Um dia, eu acho que terei de alcançar a maturidade psicológica para levar as coisas à sério.
Sabe o que eu queria agora?
Um beijo seu, um abraço daqueles bem gostosos e o sussurro de "que tudo vai ficar bem."
um beijo meu, honey. E a certeza de que sei ao certo o que não farei dessa vez.
Amo você, Ni. E sua ausência é terrivel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não posso opinar,pois a minha opinião seria tendenciosa, eu não estaria na qualidade de amigo, e sim, de apaixonado.
Do mesmo modo, também não posso tomar qualquer atitude quanto a mim, vez que estou engessado diante da realidade, ainda que esta inércia me torture.
É crônica a agonia do meu coração, mas não procuro remédio.
Cultivo a sua presença, acompanho-a na Paulista, sob seus cachos, aconchegado ao teu ouvido.
Grande beijo, mas o que é Ni?

D'Go disse...

onde ele tah agora????