terça-feira, maio 08, 2007

Centésima!

Postagem de número 100, minha gente!
Então aproveitando o post comemorativo, aproveito para fazer o seguinte apelo:

Silvio, mande noticias! Sinal de fumaça, carta, email, transmimento de pensação, telefonema, guru, vidente e/ou qualquer coisa do tipo. Mas manda noticias.
A amiga tem saudade.

Uma beijoca e algumas paçocas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde o desafortunado dia, quando ao telefone afirmou ser melhor que não mais a procurasse, nem sei por quantas vezes abri este seu blog, era tudo de vivo que me restava de você.
Sim, eu sei, tinha as suas fotos, inclusive aquela do chapéu caindo, um dia fruto da discórdia, e depois, do riso; eu as vi e revi.
Mas era aqui, no blog, que eu sentia teu coração pulsar de verdade. Paradoxalmente segura e frágil, alardeando tristes gargalhadas, chorando falsas alegrias.
Lia e relia, pontos, vírgulas e o escorregar do lápis, afã de encontrar saudades de mim. Esgotaram-se os pretextos, qual a forma de dizer quanta falta me fazia?
Então, perseverei na fé, em mim é claro, como crer que tão ingênuo sentimento não plantasse em ti a semente da saudade, que ora germina em tua alma.
Hoje,desprovida do orgulho da Diva, escuto a voz da mulher que grita num apelo público, atendendo meu silencioso apelo.
Assim te respondo, publicamente: Que saudade de você.