terça-feira, agosto 08, 2006

Identificação...

Canção do Lobo (Petulante)
(Oswaldo Montenegro)

Você me disse que eu sou petulante, né?
acho que sou sim, viu?
como a água que desce a cachoeira
e não pergunta se pode passar
você me disse que meu olho é duro como faca
acho que é sim, viu?
como é duro o tronco da mangueira
onde você precisa se encostar você
me disse que eu destruo sempre a sua mais romântica ilusão
e destruo sempre com minha palavra o que me incomodou
acho que é sim
como fere e faz barulho o bicho que se machucou...

Sabe quando a gente ouve algo e se identifica? Pois é...tenho tentado mudar para melhor. Tornar-me um pouco mais doce, mais calma, mais compreensiva comigo e com os outros...Depois eu conto, se deu certo.

"Tô tentando fica com Deus, tô tentando que ele fique comigo"

Nenhum comentário: