terça-feira, janeiro 02, 2007

The New Year...

Ah, o ano novo...
É tudo lindo quando se chega o novo ano; novos planos, novos sonhos, novas chances, muitas esperanças.
Na virada, observei quantas pessoas balbuciavam suas preces e repetiam para si e para os santos seus pedidos.
Quantas flores foram beijadas antes de serem dadas à Iemanjá?
Muitas pelo que vi. Quantos pedidos serão atendidos? Todos, eu gostaria – porém, sou apenas mortal e minhas vontades não ajudam muito.
Em outro canto, ouvi o estouro do champanhe (autêntico, acho) pude ouvir os gritos animados: “O ano vai ser bom!”.

Vai mesmo, nós veremos.

E, para mim, em meio aos meus olhares encantados passeando pela multidão, meus sorrisos soltos, pude ouvir ao pé do ouvido:

“Um dia me apaixonei por você, só por que o céu mudou de cinza para azul”.– Lindo isso, né?

Meus pensamentos se voltaram para minhas crenças outra vez e para os anjos que me abraçam sempre, e ao invés de pedidos, agradeci imensamente por tudo em minha vida.
Por que amores de verdade, a gente não esquece.

4 comentários:

Feliz disse...

não esquece, não esquece, não esquece. o que mesmo?

Feliz disse...

uai, a gente não tá mais em 85?

Anônimo disse...

Sabe o que eu ouvi no meu ano novo?

"Te amo, mas não posso mais ficar com vocÊ..."

:'(

Anônimo disse...

sumiu...escreve mais, gosto tanto...