quarta-feira, janeiro 17, 2007

(roubado)
Sua mão suavemente percorre o meu corpo despido da ignorância do pudor. Seus lábios levemente se afastam em um vão profundo fazendo surgir, entre eles, o sorriso mais belo e avassalador que desvia meus caminhos e fazem com que eu me perca nos meus pensamentos e sentimentos mais profundos.
Seu cheiro adentra minhas narinas de uma forma suave percorrendo vaporosamente meu corpo, se expelindo em um prazer indescritível e um desejo incontrolável de sentir suas mãos, de ver seu sorriso, de olfatar seu perfume e de percorrer seu corpo junto com seu beijo em um caminho de ida sem volta.

Seu carinho completa minha carência de querer ser algo que jamais seria sem você.

Essa paixão, que me é proibida, embriaga minha sede de lhe ter e alimenta o medo de nunca ter o que me embriaga.
Estar contigo é um universo paralelo que me acomoda e me prende em seu laço forte, ao mesmo que apertado. Seu mundo me leva ao êxtase, onde a asa presa se solta.
Tantas vontades e sentimentos me prendem em pensamentos direcionados à viver com vontade e sem pudores, o que me liberta do medo de um dia lhe perder.
Cada um faz seu jogo. Eu faço o meu jogo e você faz o seu jogo; sem vínculos nem esperanças.
Controle minhas expectativas, mas, nunca esconderei com panos escuros o que sinto nesse minuto.
Jamais deixarei que você não tenha conhecimento de tudo o que descrevi... Meus verdadeiros sentimentos e vontades nesse instante.

Mas, pode ser que tudo isso passe um dia.
(um dia essa abstinência vai passar...)
Ê Artese...

Um comentário:

Feliz disse...

desejos acontecem. beijo.