quinta-feira, setembro 14, 2006

"Conversa de irmã"

Escrevi mais um paragráfo para meu dia. E, convencidamente achei que ficou tão bonito que resolvi postar.
Por que escrevo muito, mas tudo reservo à segurança de meu caderno azul, bem guardado embaixo da cama, como se ali morassem os maiores segredos da vida.
Talvez ali, morem os meus segredos... E quem sabe, um dia, eu os publico.
"- E ele? Perguntou curiosamente a melhor amiga.
E com um sorriso frágil, daqueles que irão embora a qualquer instante, e saudade nas palavras, a moça respondeu:
- Não. Ele passou por mim e sorriu apenas. Mal sabe ele que não retribui o sorriso, por que se assim o fizesse meu coração sairia pela boca, e talvez minhas pernas deixassem de me obedecer, mesmo diante de todo o esforço que eu fazia...
Sensação de menina quando se apaixona pela primeira vez.
O segui com os olhos até ele sumir no horizonte, e fiquei apenas com muitos pensamentos na cabeça e vontades no coração."
Um dia, ainda escreverei tão bem quanto aos que admiro.

Um comentário:

langriss disse...

humm, quantos segredos não deverão estar escondidos neste caderno azul debaixo da cama?

em tempo: vc escreve muito bem, viu? sempre gostei da sua maneira de se expressar por aqui :)

beijos, Diva...