segunda-feira, setembro 11, 2006

Um weekend com você.

Sopa?!

Lady Drew e Miss H. foram passar o feriado comigo. Quatro dias lindos em que eles me forçaram a consumir sopa com a promessa de desintoxicação. Eu achei mesmo é que ia bater as botas por inanição. Segue um rápido diálogo que tive com Drew, logo depois do almoço à base de sopa de abobrinha no 1º dia.


12h00 – almoço
12h10 – conversa com Drew.

- Drew, tô com fome.
- Mas você acabou de comer.
- Tomei sopa, e sopa não é comida.
- Lógico que é.
- E sopa lá enche barriga? Eu quero é sustância!
- Sopa te deixa linda.
- Mas eu não quero ficar linda.
-Ela não faz milagres mesmo. Toma esse chocolate.

Odeio a vida saudável... but, amo meu amigo que preza a minha beleza.
E viva as diferenças!

Jantarzinho báááásico com o amigo militar. Era para ter sido tudo divertido, por que tivemos de andar milhas até encontrar um restaurante aberto no sábado quase 23 horas, e quando encontramos, era chinês e ele não come comidas orientais.
Até aí, todo mundo sobreviveu.
Mas, o que me chateou e colocou o amor por ele à prova, foi o momento em que um casal etnicamente diferente cruzou nosso caminho e ele fez um comentário racista que foi mais ou menos como:
- Como pode um casal assim? (indignado)
- Assim como, chuchu? (devorando um cachorro quente)
- Ele negro, ela loira. (continuava indignado)
- Ahmmmmm.... tá afim da mulher do cara né?! (limpando a boca na manga da camisa)
- Não é isso... é que eles são diferentes (ainda estava indignado)
E a tonta, diz:
- Óbvio, né? Ele é menino, e ela não. (torcendo a lata de coke-light-lemon pra cair mais uma gotinha)
- Diva, eles são de raças diferentes! É inconcebivel que fiquem juntos! (surpreso com minha "imbecibilidade")
- Calma lá, Hitler latino. Raça pura por aqui, só se for "pura mistura". (muito P. da vida com a imbecibilidade dele)
Me surpreendeu de coração, um cara jovem, bonito e muito bem educado, ter essa visão ignorante da vida. E como eu sei que ele lê, quero que você saiba que a coisa mais sadia e mais incrivel do mundo é a diversidade.
E "teje" dito.

Nenhum comentário: