quarta-feira, outubro 11, 2006

Acuma?

Dúvidas grandiosas da minha alma.

01. Por que a Dna Sheila e a Dna Delia gostam de mim?
02. Por que minha chefe me odeia?
03. Por que o Fábio se suicidou?
04. Por que eu nunca consigo falar eu te amo quando amo verdadeiramente?
05. Por que é tão difícil conseguir um desconto válido nas lojinhas de japoneses?
06. Por que eu fico sorrindo como uma boba quando leio cartas de alguém especial que está longe?
07. Por que o Douglas e eu terminamos?
08. Por que eu nunca desconfiei que o Ni sabe dançar gafieira?
09. Por que raios, eu não consigo ficar sem comer chocolate?
10. Por que ainda não recebi nenhum email do Silvio?
11. Por que o Yuki é tão descabeçado?
12. Quando o Felipe vai aprender a tocar violão direito?
13. Por que eu não consigo ser simpática com todos?


Dúvidas.... a maioria delas sem resposta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha Diva...
As dúvidas existem para sermos sempre Divas... Glamurosas e impecáveis, pois no final das contas algumas dessas perguntas e dúvidas sabemos, mas fazemos questão de não ver...
Beijão

Poli

D'Go disse...

nao sao lojas de japoneses..são chineses ou coreanos em geral. E nem vem falar que é tudo igual, q vc leva uma bifa q não vai saber nem seu nome!

Anônimo disse...

São tantas perguntas?!?!?! A vida é assim mesmo, do contrário não teria graça! Fica bem! Beijooos! Sô