segunda-feira, outubro 23, 2006

Tudo por acaso



Eu sei,
tudo por acaso, tudo por atraso
Mera distração (diversão)
Eu sei
Por impaciência, por obediência
Pura intuição
Qualquer dia, qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora, tudo é invenção
Ninguém vai saber de nada
E eu sei
Pelo sentimento, pelo envolvimento, pelo coração
Eu sei
Pela madrugada, pela emboscada, pela contramão
Por qualquer poesia, por qualquer magia
Por qualquer razão...

Não há nada que tenha sido mais pelo acaso do que nossa amizade e, se houvessem palavras, ainda assim me faltariam para dizer o quanto amo vocês. Obrigada por tornarem cada dia tão mágico e especial. (adoro a pieguice do meu ser.)
(*esq - dir: Doni, Ana, André, Hugo e Nice)
(**tudo por acaso: Lenine in Acústico MTV)

5 comentários:

Anônimo disse...

Notável.
Não agressiva...não transtornada

langriss disse...

as vezes por acaso mesmo as coisas acontecem e a gente acaba conhecendo pessoas que fazem a diferença na nossa vida... afinal, tambem nos conhecemos por acaso, naum foi? :)

Anônimo disse...

Amizade é tuuudo na vida! Não tem preço! Beijooos! Sô

Anônimo disse...

to confuso!

essa legenda tah toda errada!

(*esq - dir: Doni, Ana, André, Hugo e Nice)

na esquerda tem um cara. logo do lado, tem otro cara, não pode ser a Ana, certo?
heheheh

Feliz disse...

essa música é foda. lenine é foda. fui no show dele e da avnessa da mata no ibira mês passado. inspiração? poxa, o texto de hoje fiz em exatamente 3 minutos. veio, pá, pum. não é inspiração. acho que são cosias prontas que estão presas na minha cabeça e que de repente, por causa de um cheiro, de um sabor, de uma frase solta no ar, elas se desprendem. e aí vira aquela breguice toda. valeu. beijo.