sexta-feira, outubro 27, 2006

Um japa mau acompanhado por um coelho pior.

Recebi uma convocação via blog do Daygo. Eu preciso responder um questionário falando seis coisas sobre mim, caso contrário, um coelho com um tiro blábláblábláblá vai me perseguir. Como sou uma pessoa altamente cagada, melhor não provocar.


1. Gosto de chocolate amargo. Não meio, totalmente amargo.
2. Ouço música para dormir e nunca, jamais durmo no escuro.
3. Adoro o meu trabalho, detesto as pessoas.
4. Sou alérgica a maracujá e pimenta
5. Gosto de passear em feiras de qualquer tipo
6. Sou esquecida.

Pronto. Seis coisas. Podiam ser assim? Não?
Que absurdo... Primeiro por que não existem questões a serem respondidas, você só tem que escrever seis coisas sobre a sua glamourosa pessoa. E é tão difícil falar da gente....

1. As pessoas que mais admiro na vida não são necessariamente aqueles que realizaram grandes feitos. Mas isso ninguém sabe. Admiro-os pelas coisas mais bobas do mundo: por terem conseguido dizer algo que era difícil, por terem tomado medidas/atitudes necessárias sem pensar no que viria depois. Pessoas de fibra, que viraram seus mundos pelo avesso em busca de um sonho ou de uma vontade que muitos disseram que era boba. Que acreditaram em seus sonhos, que se agarraram às possibilidades, e se deram bem. Talvez por compreenderem que a dedicação e o amor vêm antes do sucesso e do dinheiro. Essas mesmas pessoas me ensinaram que não é vergonha chorar em público, dizer que ama, admitir fraquezas, que o medo é a única coisa que vai te parar na vida, que rir de si mesmo é uma das coisas mais gostosas do mundo, e que estar presente é sempre importante. Andrews, Nico e Eulália, quero ser como vocês quando eu crescer.

2. Sou impaciente, incompreensiva, agressiva, teimosa e arrogante. Sei que é horrível tudo isso e tenho me esforçado bastante para mudar (e sei que deve ter engraçadinho aí pensando em escrever no mural: não faz efeito), mas na verdade esse é o único jeito – péssimo – que encontrei para não demonstrar que sou carinhosa à beça e ter algum jeito como me impor para que algumas pessoas me respeitem. Admito que formei essa personagem ao entrar aqui no trabalho, por que se eles descobrem que você tem coração, acabam com ele. (mantenho o que falei no item 3 – da primeira listinha!)

3. Acho bonito cachorros feios, gosto de homens feios, fico feliz com as dificuldades. Sou uma pessoa altamente estranha. Acho que todo mundo é bonito e sexy de alguma forma.

4. Sou consumista. Não que isso seja orgulho, mas é um fato, uma coisa gritante em mim. Sou uma apaixonada por sapatos e bolsas de todas as cores, tipos e estilos.

5. Sou muitooo romântica, embora não consiga demonstrar. Adoro beijos, beijinhos (nuca, boca e pescoço – nessa ordem.) e beijões, adoro abraços – demorados, de urso, de carinho, de amigo, de amor, de carência, de “fica só mais um pouco” – gosto de andar de mãos dadas com amigos, com amores, com quem quiser me dar a mão, de cafuné e andar na chuva.

6. Sou contraditória. Muito, e você vai notar isso muitas vezes, caso ainda não tenha percebido. “Tenho fases como a lua”, como já dizia Cecilia Meirelles.

Pronto. Não sei se era isso que era pra fazer. Mas é o que pensei na hora.
E quem eu escolho para pagar esse mico também são: Glaucy, Tiago (Sob o céu...), Langriss, Solange, Douglas, Pocahontas. E sem reclamar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também gosta de manha e beicinho, e isso te fica bem.

Anônimo disse...

Tô pensando, tá?