terça-feira, outubro 10, 2006

Um blábláblá pra cá, um blábláblá pra lá.

Ando cansada à beça. Cansada mentalmente e fisicamente um caco.
Tenho idéias de textos, mas me falta coragem de escrever. Eu precisava contar sobre o casamento do chefe do Ni, que foi super divertido.
Para quem ainda se lembra do aniversário na The Week, esse rapaz é o mesmo do casamento, e podem lembrar também que ele é gay.
Óbvio então, que o casamento não era desses convencionais, com padre velhinho e cerimônia chata. Esse tinha uma wiccaniana na realização, vestida de fúcsia e unhas pretas em uma cerimônia divertidíssima.
Na festa pude observar melhor as pessoas e concluir que só tinha gente linda. Lindas e bem vestidas em seus Armani e primos próximos – Gucci, Prada. Chanel, Herchocovitch, e eu báááásica até a alma com um vestido longo douradinho, made in Zepa’s. Na entrada dessa mesma festa, cada um que chegava recebia um saquinho com lantejoulas, daquelas de estrelinhas multicoloridas, para jogar nos noivos quando fossem embora.
Achei a idéia mágica.
Elogiei a sandália de uma moça e ganhei de volta um olhar que me deu até medo, e tive que ficar bem agarradinha nas mãos dele, pro risco da menina não me levar para algum lugar deserto e escuro. E ele, ria igual criança, por que a moça grudou em mim.
Bem, refeita do susto (por que a moça nem era tão bonita assim), bebi muito (01 taça de champanhe – adoro gente endinheirada, era original.) ri muito e descobri que em uma festa alternativa como essa, eu não dancei YMCA sozinha e que a coreografia nova de i will survive é bem mais bacana quando são eles que fazem.

Cheguei em casa, e na hora do banho fiquei pensando em como seria legal um sabonete redutor de medidas imediato – não que eu precise disso, que fique claro – mas por que acho que ia vender muito. Imagina só: Você entra barangosa no chuveiro e sai de lá uma Catherina Zeta Jones, ou então, Angelina Jolie. Caraca, ia ser o must fala a verdade!

E daí o pensamento voou pra mais um milhão de baboseiras desse nível.

Saí do banho e curti mais um pouquinho meu namorado mágico, e conclui que seria impossível não amar intensamente um homem tão incrível como ele.

Final piegas. Faltam-me boas idéias nesse momento.

Um beijo, obrigada e volte sempre.

Nenhum comentário: