domingo, agosto 05, 2007

Propostas, manifestações e consumismo.

Recebi apenas uma proposta de locação do blog. Mas ela já foi suficiente para me deixar passada.
Acredita que a Eliana Tranchesi - dona da Daslu - entrou em contato comigo, com a seguinte oferta: Ela passaria a propriedade da Daslu à minha pessoa e em troca ficaria com "o" Diva.
Não preciso nem falar nada, né? Quase peguei minha sandália de cristal e dei nela.
Recebi também manifestações contra a locação. Claro de uma única pessoa, que mudava seu nome achando que ninguém nunca saberia ser ele. Silvio, presidente do sindicato dos leitores do Diva (que são só 05), manifestou sua indignação diante de minha decisão.
Desconfio até que foi ele que entrou em contato com a Eliana.

"Diga com que salto andas, que te direi quem és."

Eu tenho, no minímo, 30 pares de scarpins, com cores, modelos e marcas variadas. Devo ter uns 08 pares de botas pesadas - daquelas de usar com jeans, e uns 04 pares de botas finas.
Contando por cima, 20 pares de sandálias, e a única certeza é que são 05 pares de tênis e 04 havaianas.

Parece mentira, né?

Daí, em um momento de sanidade, eu penso: Por que raios, eu tenho tantos sapatos se só possuo dois pés? Eu precisaria de mais duas vidas, fora essa que já gasto, para usá-los e teria de ter ser todo dia, e acho que nem assim, usaria o suficiente para ter que "trocar o saltinho" .

Com peso na consciência eu pergunto: "Ó Santa Cher que ilumina os palquinhos, por que sou assim?"

E ela me responde: "-És uma Diva..."

(consumista, mas ainda assim, Diva. E quem ver o titulo, vai pensar que indo pro lado das Politicas Econômicas...creeedo!)

Um comentário:

D'Go disse...

gentemmmm
q post mais diva!!!
gata, nao entendi seu comentário...da proxima vez q eu fizer o q vc me bate???
bjo