quarta-feira, agosto 29, 2007

a razão do meu afeto...

Bem, então você me mantém mimada. E está me deixando cada vez mais exigente do que já sou naturalmente.
São flores, cartas, emails, ligações, afeto, carinho, mimos, broncas e brigas. É diferença de idade, de vida, de crença, de tino, de visão. É igualdade da busca, da vontade, da realização, é mercador, é de Veneza, ou em Fortaleza e de sonho.
É você.
E, parafraseando a música, mas moldando às minhas necessidades: "Eu tenho 05 amigos, mas você é o meu melhor namorado."
Você é o máximo e mais R$ 0,25, beibe. E sabe disso.
Obrigada por estar aqui sempre. Até quando não está...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ando por aí, microfone em punho, tagarelando aos quatro ventos e com tanta gente, custo acreditar que alguém possa me deixar assim... sem palavras. Apenas meus dedos dirão o que me ocorre, uma quadrinha de infância, absolutamente infantil, genuinamente bocó, vai entender o que senti.

Nunca vi amor assim
Amor assim eu nunca vi
Chego a esquecer de mim
De tanto lembrar de ti.