segunda-feira, agosto 20, 2007

Romeu...

** coloque aqui uma musiquinha beeem romântica... tipo qualquer coisa da Celine Dion. Por que romântico bom, tem de ser bocó **
Pois então.
Hoje eu estava voltando do trabalho e lembrei que daqui um tempo, meu irmão mais velho irá comemorar sua bodas de prata (25 anos de casório, meu povo!) e eu, certa que não existem homens românticos, joguei:

"-Então, chuchu... Você vai fazer bodas de prata né?"

A resposta foi fria, assim como todo homem, frio e calculista responde:

"-É." E silêncio.

Eu, como boa promoter de aniversários, batizados, bingos beneficientes, casamentos, velórios e afins (e sempre afim de uma grana extra) sugeri: "Não vai haver nenhuma festinha?"
E, daí pra frente, as respostas quebraram minhas pernas:
"-Vou casar de novo. Vou fazer outra cerimônia.Decidi que farei outra cerimônia, com o Dé - filho único - entrando na igreja com a mãe dele e a Nina - neta precoce - de dama de honra. O que você acha?"

Podem achar brega. Coisa de velho, ridiculo. Eu, que sou romântica até enjoar achei ma-ra-vi-lho-sa-men-te lindo. Fiquei emocionada. Feliz até.

Mas o romantismo não parou por aí:

"E como não tivemos lua-de-mel (na época do casamento, eles eram apenas dois trainees do Unibanco.), pensei em levá-la para um cruzeiro, ou uma viagem pela Europa. Ou então, os dois juntos."

Uauuuuuuu! Isso não é lindo?

Gentem, fiquei tão orgulhosinha dele. De ser tão fofo. De ser tão (ou mais) apaixonado como era há 25 anos atrás... E quando eu crescer, quero um cara que seja ao menos 25% do cara incrivel que ele é...
Deve ser de familia, né? rsss

(honey... uma dose de beijos e outra de saudade)

2 comentários:

Émie disse...

Ai, que liiiiiiiiindo! Tem outro irmão sobrando aí não?

Anônimo disse...

Oi Diva... sempre entro... nunca me encontro. Se encontrasse, voltaria. Mas não acho necessário. Acho que não faço falta... Bjus.