quinta-feira, janeiro 26, 2006

Ensaio para Diva

Ontem, remexendo as coisas alheias, encontrei um texto. Ou, como disse o autor um "ensaio para você". Gostei. Descobri que ele também escreve quando senta na varanda...Descobri que por trás do seu olhar frio e distante, tem muita ternura para distribuir. E por sorte, tenho sido a receptora nesse momento.
Nick, obrigada por todo o carinho que você tem por mim, tem sido muito importante o a amor e apoio.
"Tento recuperar o tempo perdido em um abraço.
Abraço longo, com carinho, saudoso;
Trago de volta um sorriso leve em seu rosto, um antigo brilho no olhar. Gosto do desafio proposto.
Eu o aceito e me proponho a te buscar outras vezes em lugares onde a sua luz não vai.
Mas, justamente por não ir até lá, sua sanidade tornar-se out, a tristeza desaparece, e vem para mim outra vez um molecagem única.
Uma sede de viver linda, um gesto, um afago, um carinho, um abraço. E tornar-se real sentimentos fantasiados por mim e por você, mas nunca vividos....
Psiu... é pecado, é errado, é duvidoso, é incerto.
Mas é divertido e vale a pena, por que sua alma agora, já não é pequena.
É tudo amor, sabe?!"
Tenho que admitir que muitas vezes não entendi o que você quis dizer em algumas linhas, mas o seu sentimento, está estampado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu receberia o mundo em meus braços se eu pudesse entregá-lo a você, simples presente para uma mulher tão senhora, tão dona de minha mente, dos meus sonhos

Anônimo disse...

Diva querida,

Enquanto Diva, musa inspiradora sempre...

Anônimo disse...

Diva querida,

Enquanto diva, musa inspiradora sempre.

Bjos