sexta-feira, janeiro 20, 2006

Palavras Mágicas

Não foram nem “Abre-te Sésamo”, nem “abracadabra”....foram pronunciadas de coração, por alguém por quem tenho muito carinho, palavras curtas e rápidas, porém longa e profundas para os meus ouvidos. Resposta da pergunta feita ao nada ontem pela noite.

A vida não tem sido muito fácil para essa Diva aqui, quem vive por perto sabe disso, e você aí que está “me lendo” também deve saber. E, tem sido muito difícil voltar a crer nas coisas, desde Deus até o gnomo da sorte que fica em cima da mesa....como pouca coisa e pequenas atitudes podem desmoronar uma pessoa?

As pessoas são pequenas ainda, e desse mesmo modo acabei por me derrubar também e juntei-me à elas. Esqueci o quão maravilhoso pode ser um dia, uma vida, um momento ou um simples sorriso.

Decidi agora que não posso continuar assim, não posso continuar deixando as pessoas pisotearem o que penso e o que sinto, por simples e bobo medo de perdê-las, e pode parecer infantil, mas as que gostam de verdade ficarão, não é mesmo?

Sábado passado, fui a uma festa da minha melhor amiga...e embora ela tivesse convidado 50 pessoas, foram somente 20 – as mais próximas, as que tem um brilho no olhar quando a olham – e a festa foi boa, embora ela tenha ficado chateada com a ausência das outras... mas eu disse a ela, que quem a amava de verdade estava lá. E caraça! Como eu posso dizer algo e não fazer o que eu digo?

Que tipo de Diva serei se me deixar assim?

“Não pode haver felicidade quando o que se faz é diferente do que se pensa”

Nenhum comentário: