quinta-feira, janeiro 05, 2006

Às vezes

Estou tão chateada que ficaria escrevendo o dia todo, sem a mínima culpa. Estou vendo minha mesa cada vez mais cheia de trabalho, que vai acumulando e acumulando por que estou sozinha, e pela primeira vez não me preocupo. Quando chateada, costumo ficar calada, logo eu que sou sempre tão brincalhona, tão risonha. Surgem balas e bombons ao meu lado, das pessoas que gosto e que sabem o que venho passando por aqui.
São carinhos de quem não consiga, talvez, me dizer: "Força, vai dar tudo certo no final".
Agradeço de coração as coisinhas que fazem. E peço também desculpas, por não ter dito ainda um FELIZ ANO NOVO para quem me lê, para dizer que o melhor da virada foi mesmo o telefonema de um amigo tão de looonge, mas que está tão presente.
Bem, fico por aqui....mas os deixo com um pensamento de Fernando Pessoa
Beijo da Diva

Às vezes [Fernando Pessoa]
“Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da VIDA“.

2 comentários:

langriss disse...

bom, como cheguei a dizer, da posição onde eu estou posso fazer pouco... mas mesmo assim, um feliz ano novo pra você, que nesse ano as coisas possam mudar pra melhor... eu vou estar sempre aqui te dando todo o apoio que você precisar. Beijos, beijos e beijos. e saudades...

Anônimo disse...

Divas são sempre um pouco sós.

Poucos são capazes ou têm interesse em desatar seus nós.

Divas são igualmente rasas e profundas, fugazes e eternas, piedosas ou tiranas.

Tudo depende do sentimento que as tiver sustentando no dado momento.

Ser diferente dói. Ser igual também.

Apenas impossível ser indiferente a uma Diva. Impraticável não apaixonar-se por ela. Inconcebível não odiá-la às vezes.

Ser Diva é ser Vida.
Quatro letras muito bem embaralhadas, nada casual, nem um pouco coincidente.

Contraditória, Apaixonante, Aterrorizante, Surpreendente.

Te adóro!