sexta-feira, janeiro 20, 2006

Magnólia disse...

"Divas são sempre um pouco sós.

Poucos são capazes ou têm interesse em desatar seus nós.
Divas são igualmente rasas e profundas, fugazes e eternas, piedosas ou tiranas.

Tudo depende do sentimento que as tiver sustentando no dado momento.
Ser diferente dói. Ser igual também.

Apenas impossível ser indiferente a uma Diva. Impraticável não apaixonar-se por ela. Inconcebível não odiá-la às vezes.

Ser Diva é ser Vida.
Quatro letras muito bem embaralhadas, nada casual, nem um pouco coincidente.

Contraditória, Apaixonante, Aterrorizante, Surpreendente.

Te adóro! "
Fala sério... Esse comentário mereceu virar post.
Magnólia, adoro-te também.
Seja sempre bem vinda à casa da "DiBa"

4 comentários:

Anônimo disse...

DiBas merecem comentários profundos. Vc tbm é mto bem vinda, mi casa, su casa.

Obrigada pelo espaço.

beijo

langriss disse...

"Apenas impossível ser indiferente a uma Diva. Impraticável não apaixonar-se por ela. Inconcebível não odiá-la às vezes."

sábias palavras, Magnólia... no meu caso, é realmente impossível ser indiferente a Diva (ou DiBa) que escreve neste blog, já me apaixonei por ela faz tempo e ainda não a odiei nenhuma vez, mas se o fizer que ela tenha certeza que (por mais paradoxal que possa parecer) vai ser por amor a ela.

Saudades de vc, minha Diva...

Palavras na Brisa Noturna disse...

Olá,
cheguei aqui via Magnólia e já me apaixonei pelas palavras, bem dispostas, perfumadas e na temperatura certa!

Palavras na Brisa Noturna disse...

Olá,
cheguei aqui via Magnólia e já me apaixonei pelas palavras, bem dispostas, perfumadas e na temperatura certa!